Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia de coração apertado...

Hoje está sendo um dia difícil...tento encontrar ânimo, mas não consigo...me falta força pra um sorriso, pra uma conversa... Minha cabeça tá daquele jeito...a mil... tudo novo, tudo tão diferente, tudo tão incerto, tão inseguro, tão instável...ai Deus... que aperto no coração.
Esses dias eu tenho vontade de deixar de existir... de me entregar, de parar a luta da vida diária. Me sinto cansada só de pensar que ainda não acabou esse piscar de olhos... na garganta um nó...nó de perder o ar mesmo... sufocada... de mal com o mundo...cansada!
To cansada de ouvir reclamações, de ter que estar tudo bem, de ter que ser exemplo... grande exemplo.  Maldita ignorância!! Queria compreender mais...
Sabe quando a razão diz uma coisa e o coração diz outra? É...como que faz numa hora dessas...
Ainda por cima vem o sentimento de culpa... ninguem precisa me cobrar...eu já faço isso muito bem... tão bem a ponto de me sentir ridícula, inútil... Ainda bem que até agora tenho sido sustentada nesses momentos, que acredito que todo mundo tem, uns mais, outros menos... alguns conseguem raciocinar, outros se entregam a experiência. Como diz minha amiga irmã Mari...sou muito intensa. Em tudo que faço, em tudo que vivo... e isso por várias vezes me atinge de maneira negativa.
Hoje quero entrar numa bolha...não quero ouvir, não quero falar, não quero viver! Só quero ser firme o suficiente pra conseguir me manter assim: fechada.
Cansei de ser um livro aberto, de falar demais (em boca fechada não entra mosca)...
Meus filhos, meu anjo, minha família...é tudo que tenho... Deus!
A saudade parece um tiro de uma arma bem potente... minha barriga tem um buraco...meu coração está aos retalhos... pq??? Pq temos que passar por esse tipo de coisa pra crescer?? Eu to perdida Pai... eu perdi meu porto seguro, meu companheiro... nem sei mais quem eu sou...procuro me redescobrir  tempo todo.
Preencho meu tempo com milhares de coisas, assim eu não tenho tempo de pensar... e de que adianta...uma hora vem a tona e a gente percebe que mais uma vez foi em vão...misto de saudades do antes...do agora...
Apego às pessoas acho que é um dos maiores defeitos... e eu me apego, e sofro. E quando a mente cede a esses tipos de vibrações nos sentimos chatos, que ninguém quer nossa companhia, que nos toleram por um certo tipo de pena... tão ruim se sentir assim. To um lixo...
Hoje quero fechar esse computador e não lembrar que existe vida, que existem outras pessoas por um bom tempo.
A dor é minha, o problema é meu, a carência é minha! Queria não mais pensar...cansei

3 comentários:

  1. Queria te ligar, ir aí te dar colo...
    Mas tem hora que acho melhor deixar você quietinha (a gente precisa desses momentos também, né?), respeitar esse tempo.
    Mas estou aqui, pro colo, pro riso, pro choro, pro que precisar.
    Beijo irmã.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Pena???
    Admiração!!!
    Mulher que na sua fragilidade interna, externa para o mundo uma leoa forte, determinada e protetora, que cuida dos seus filhotes como ninguém!!!
    As coisas vão acontecendo aos poucos
    ...respira... inspira...
    e lá vamos nós para mais uma batalha...
    Sem pena!!! Sem insegurança!!! Sem melancolia!!!
    Bora para a vida!!! Bora viver!!! Bora ser feliz!!!
    O que pode dar errado???
    Não tentar.
    Bjo

    Ps: Desculpe se fui dura, mas não posso deixar que feche a sua janela...O sol está lindo aqui fora e aguarda por você.

    ResponderExcluir
  3. Dura não amiga... vc, assim como a Mari e outras tantas luzinhas em minha vida é que me fazem levantar a cabeça... por mim, pelos meninos, pelo Fran... pelo que nos comprometemos em família! Obrigada!

    ResponderExcluir