Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Nossa História - PARTE 3

Calourada do Beto, meu primo que amo de paixão...calouro de floresta!! Adivinha se não vou com meu pequeno príncipe (João Lucas)??? LÓGICOOOO...

Desde o término do namoro ficamos morando eu e Beto e eu o acompanhava onde era possível ir com meu pequenino... e como era na casa do japonês (Dênis), eu podia nos levar...rsss

Chegando na festa a mãe coruja foi logo dando bronca na turminha que estava fumando dentro de casa - e a casa nem minha era - porque tinha meu bebe lá... bom que todos entenderam e respeitaram...
Fran me olhava com ar de nem sei o que (acho q nem ele sabia onde tava...rsss) e eu fui logo falando brava: Que foi ?? Tá vendo meu filho aqui não?? E ele saiu...com um sorriso tímido no rosto... e eu ainda nem tinha notado. Foi logo em seguida que chegou a Cleide, minha afilhada pitanga, e me fez prestar atenção no Fransergio...
-Fransergio??? Que nome estranho é esse?? Esse cara vive nos tempos das brilhantinas?? Ques costeletas sao essas?? Que topete é esse?? Elvis??
Cleide só afirmava quanto ele fazia sucesso entre as meninas...mais um motivo pra eu nem prestar atenção...detesto esse tipo -eu pensava. Mas ele era diferente... reservado... um olhar como NUNCA vi igual...nem mesmo parecido. Olhava nos olhos... chegando a me deixar sem jeito.
Até cheguei a comentar com a Cleide que se ele cortasse o cabelo, tomasse um banho, trocasse a roupa, poderia até ser q ele ficasse bonitinho... boba eu... já tava pra lá de caída por ele...rsss
Teve um momento que minha mãe me ligou no celular, e eu deixei meu filho com o Beto, meu querido cumpadre(hehehehee). Quando fui atender na varanda da casa, quem chegou por trás?? Fran... gelei...pensei q ele fosse tentar falar comigo...mas ele veio, me olhou e voltou... e eu fiquei murcha...pq a possibilidade dele se aproximar de mim fez meu coração bater a galope!

Voltamos pra festa e quando chegou a hora de ir embora me despedi de muita gente, mas dele não... quis sair rápido de perto dele, acho que era o medo de me envolver... hoje sei. Aliás, no fim do texto coloco um trecho do que ele escreveu pra mim um dia...

Então, ao sair da casa e andar perto de um quarteirão eu voltei correndo pra me despedir dele...vontade louca de olhar de novo naqueles olhos... mas ele nem me notou... e então deixei de lado...pensei q fosse só carencia mesmo, porque me conhecendo bem...

Saindo passamos por uma praça onde estava tendo um evento...e eu fiquei imaginando ele parando por lá na volta... ai q pesar de deixá-lo ali... e mais tarde fui saber que foi realmente o que aconteceu.

Dia seguinte normal... não pensava nele... acho q pra variar tinha um turbilhão de coisas na minha cabeça...

"Foi assim, como ver o mar
 A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
 Não tive a intenção de me apaixonar
 Mera distração e já era momento de se gostar
 Quando eu dei por mim nem tentei fugir
 visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar
Daria pra pintar todo azul do céu
Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim
Tu...do que eu fiz foi me confessar
Escravo do seu amor, livre pra amar
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul, de todo azul do mar"

Fui dona de todo azul do mar..com certeza... esse amor foi a benção de minha vida, presente que Deus me reservou nessa existência! Infelizmente fica o gosto de quero mais, o desejo do colo... vc sempre foi meu porto seguro...meu melhor amigo, amante, namorado... tudo!! Como dói saber que não vou escutar sua ligação de manhã... "Bom dia meu anjo!"... ai Deus... ajuda a passar mais rápido esse piscar de olhos do qual fazemos parte.. e que eu possa realmente ter dado o melhor de mim... eu e nossos filhos!

2 comentários:

  1. meu Deus, que lindo! esse blog só me faz chorar..
    aliás esse brilhantina foi demais, dei risada! que história linda! e como vc tem memória hein??

    ResponderExcluir
  2. Amor fica Nê... lembro de detalhes... rssss

    ResponderExcluir