Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nossa História - PARTE 2

Só pra registrar... os meses que se seguiram foram de greve na UFLA. Eu em meu quase término de namoro resolvi vir pra Sete Lagoas, dar um tempo...e nesse meio tempo descobri que estava grávida do João Lucas, meu sol! Foi um susto! Mas resolvi tentar ir adiante com o relacionamento antigo, afinal, agora éramos três, eu pensava. Por alguns motivos me separei do ex... não dava mais...não existia amor... Mas segui feliz com meu filhote... porém não acreditava mais em amor...acreditava que os homens eram daquele jeito e ponto... mas tá bem...eu e meu sol, meu sol e eu!!!
Mais tarde, depois que já estava com o Fran, fui saber que ele acompanhou minha gravidez mais que eu pudesse imaginar..sabia que eu tinha feito natação no inicinho e que por conta da pressão baixa passei a fazer yoga...
Teve um dia que ele sempre fazia questão de lembrar... ele contava que naquele dia sua vontade foi de me pegar no colo e me levar embora pra sua casa... eu tava sozinha na cantina...com o barrigão enorme, proximo de ter bebe já... e aí derrubei uma lixeira tão enorme quanto eu... oh vergonha...
Mas ele dizia nem ter notado sso... porque ficou olhando pra tatuagem do meu tornozelo... e repetia sempre " e vc estava de óculos"... bonitinho...
Esse é meu anjo...como não apaixonar?? Rssss
Ele me guardava, desde sempre...

TE AMO TANTO QUE CHEGA A DOER...LEMBRA??

Nenhum comentário:

Postar um comentário