Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mensagem do dia 08 de fevereiro...

"Veja como tudo muda. À medida que nos envolvemos com o momento presente, tudo muda com ele. Quando nos mantemos presos em nossa mente, nossos desejos, crenças e aspirações, nossa vida não flui de acordo com o que vivemos. Nós nos cristalizamos em nossa mente. Entregar-nos ao presentee, a partir dele, deixar nossa direção surgir, sem anda buscar ou recusar, eis a verdadeira salvação. Salvar-nos, eis nossa meta. Salvar-nos em vida. Salvar nossa vida, viver. Sou um apologista da vida, como pode ver. Uma vida eterna sem barreiras e sem limites. Salvar a vida é viver intensamente tudo. A vida está onde você está, repito. Abraços, Jerê."

E assim venho vivendo..com intensidade, sem procurar sofrimentos, buscando ser leve... aproveitando as oportunidades e carregando comigo um grande amor... você meu anjo...nossa história, nossa família... um grande amor, porque somos um!

A saudade é companheira constante, mas a lembrança de momentos maravilhosos também... engraçado...tenho sonhado com vc, eu acho. Quem sabe até estou recebendo a benção de notícias suas do plano espiritual durante as horas de sono...porque acordo com a sensação de saudade de quando estava chegando o dia de te ver...saudades de quinta feira... só que derrepente me lembro que vc não vai chegar...e a saudade aperta. No fundo acho que estou recebendo notícias suas e acordo com essa sensação, porque o nosso tempo não é o mesmo no plano espiritual...e toda uma vida aqui, nesse veículo de carne, não passa de frações de segundos quando comparado a eternidade. TE AMO SEMPRE E TANTO! E CADA DIA MAIS...OBRIGADA PELOS NOSSOS FILHOS MARAVILHOSOS MEU ANJO, OBRIGADA SENHOR! Fran, continue me auxiliando no encaminhamento dos meninos...e que possamos nos auxiliar mutuamente na nossa evolução. Meu anjo lindo...te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário