Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bom dia pinguim!

Hoje fui com nossos filhotes ao cinema...assistimos Happy Feet 2... chorei... teve um trecho do filme que parece que o pai dos elefantes marinhos morre... aí os dois saltaram na cadeira: "ele morreu?" "morreu."
Mas não tinha morrido...ufa...se não meu óculos ia ficar embaçado até o fim do filme...sou uma manteiga.

O filme foi lindo... como quase todos desse estilo...amo!

E no fim nos lembramos de vc..papai... contando pra gente de  quando vc dançou na escola aquela música do Toquinho:

"Bom dia pinguim,
Onde vais assim
Com ar apressado?

Eu não sou malvado,
Não fique assustado
Com medo de mim.

Eu só gostaria
De dar um tapinha
No seu chapéu jaca.

Ou bem de levinho
Puxar o rabinho
Da sua casaca.

Quando você caminha
Parece o Chacrinha
Lelé da caixola.

E um velho senhor
Que foi meu professor
No meu tempo de escola.

Pinguim, meu amigo,
Não zangue comigo
Nem perca a estribeira.

Não pergunte por quê,
Mas todos põem você
Em cima da geladeira."

E vc contava cantando e dançando...pinguim mais lindo gente!!!!!!!!!!!! Te amo demais!
Essas pequenas coisas que me faziam apaixonar pela mesma pessoa centenas, milhares de vezes...porque o amor é calmo...e eu te amo! Mas a paixão vem e vai... e enquanto te tive ao meu lado não houve espaço para outra paixão! Sua eterna apaixonada...Dani (ou Dane...saudades)

2 comentários:

  1. Bom... Acho que a idéia do blog foi boa.
    Eternizando histórias bacanas.
    Adorei!!!!!!!!!
    Bjo flor

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você!!! Pela idéia minha amiga linda!!!

    Te amo de com força!!!

    ResponderExcluir