Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nossa História - PARTE 1

Foi em agosto de 2001... Eu estava prestes a terminar um namoro de mais de dois anos... morava sozinha em Lavras, sul de Minas Gerais, onde cursava a faculdade de Engenharia Florestal (UFLA).
Ia ter a inauguração da república da  Maíra, minha maninha que após ter morado comigo foi ser minha vizinha junto com a Joana. Eu tava desanimada por conta da crise no namoro, mas não ia faltar de maneira alguma...minha amiga irmã! Quase na hora de ir minha mãe me ligou, nessa época ela gostava muito de estudar os anjos, e tirava umas cartas no Tarô dos Anjos, da Monica Buonfiglio. O que minha mãe queria me falar era que sentia minha alma gêmea próxima, e pediu que eu me abrisse para conhecer novas pessoas. 
Fiquei foi brava, quem me conhece sabe. Achei que minha mãe estava dizendo isso porque não deveria gostar do atual namorado e coisas do tipo... mas não era nada disso. Ela não tinha nada contra meu namoro, e depois de um bom tempo entendi que era realmente uma intuição, se é que assim podemos chamar.
Bom, me arrumei e fui!
Fique com a "pulga atrás da orelha" com o que minha mãe falou...e acabei tentando ver se realmente havia alguem interessante no local...na minha, fiquei observando...
Certa hora da festinha, sentei na mesa da cozinha com minha amiga... e veio um colega de turma (Rafael Guimarães - Rafa da Bike) apresentar um calouro de floresta. Era meu anjo, mas eu nem sonhava. Nesse dia nem o notei. Ele até tentou conversar comigo, mas eu simplesmente falei : - Ai calouro, dá um tempo! 
E já sai da cozinha, indo embora logo em seguida pensando "minha mãe tá doida...tem nada de me abrir pra ninguém não".
Tempos depois...quando já estávamos juntos, meu anjo me contou que  foi naquele dia que ele me notou e desde então me acompanhava na faculdade... e eu nem me lembrava dele...acho que devo te-lo visto algumas vezes ainda antes do reencontro... mas não percebi. Até porque logo depois descobri que estava grávida desse namorado... e então vivi a gravidez. Nem me lembrava mais de tudo isso.


Essa é a minha amiga...Maíra! Valeu flor pela oportunidade do nosso primeiro encontro, mesmo meio desencontrado!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga...!!! Enchi meus olhos!!! Da mesma forma que acontecia com nossas cartinhas, lembra?!?
    "Encontros e desencontros", mas encontrando desencontrado...
    Pois é maninha,... as coisas não acontecem por acaso e, como sua mamis sentia, era o grande amor de sua vida mesmo!!! E, nós duas ja conversamos muito como isto é raro, especial e deve ser valorizado, né?!?!
    Ja vivemos muitas e, diferentes fases juntas e, viveremos muitas outras.
    Te amu muito muito muito e, lembro sempre destas fases com muito carinho!!!! Fico muito feliz por fazer parte de sua história!!! Bjins

    ResponderExcluir
  3. Sempre flor...sempre! Realmente é uma benção a oportunidade de ter conhecido o que é um verdadeiro amor...saudade dói...mas sempre bato na tecla...
    "saudade é o amor que fica"...

    ResponderExcluir