Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

E a vida segue seu fluxo...

Depois de um bom tempo sem postar retorno hoje pra falar um pouco sobre os novos rumos da minha vida e dos meninos...

Neste momento estou no intervalo do meu novo emprego... uma novidade pra mim mesma... me tornei professora (por tempo indeterminado)... coisa que nunca imaginei...

É...a vida é cheia de surpresas! É bom porque fico mais presente na vida das ciranças, que temporariamente estão longe de mim (morando com meus pais), só até terminar o ano letivo...

Entrei nessa nova etapa bem mais animada que hoje. Talvez por conta da distância das crianças associada a falta que sinto de atuar na área técnica... o sentimento de culpa de deixar a casa dos meus pais... a vontade de partilhar com meu anjo essa nova etapa, essa vitória (cada coisa que consigo, quero dividir contigo).

Inventei uma experiência de namoro também... com um amigo que viveu situação parecida com a minha...tudo errado... como pode dar certo um relacionamento baseado na morte?? É isso mesmo...o que tínhamos em comum era a experiência da viuvez... affe! Mas valeu! Tudo serve de aprendizado, e pude perceber que o momento é muito meu e dos meninos... não cabe outra pessoa em minha vida (ainda... ou não).

A dor da falta do meu verdadeiro amor, do meu grande companheiro parece não ter fim... às vezes fica difícil manter o foco. Aliás, anda sendo muito difícil... por trás do sorriso de cada dia a vontade é de chorar...chorar...chorar... mas não dá... o tempo de "desengasgar" o choro não vem, não chega.

Falar com alguém... as vezes falo, e no segundo seguinte vem o arrependimento. Porque ninguem é obrigado a ouvir nossa dor... porque quem não passou por isso na maioria das vezes não conseguirá entender essa necessidade, essa dor no peito, esse buraco no estômago, esse nó na garganta... e até mesmo quem viveu algo assim, não necessariamente irá reagir da mesma forma.

Me sinto mais fria, mais fechada com o passar do tempo. A vontade de qualquer coisa vem e logo passa. O que anda ficando comigo é a lembrança desse momento tão doído, tão difícil...e junto todos aqueles questionamentos e "se", o medo de fracassar, a falta de meta, o "estar perdido" em meio a vida. Pior, não dá nem tempo de me sintonizar...tdo acontece a todo tempo e vou sendo atropelada  pelo dia a dia.

Sinto muita falta da casa espírita que frequentava, que me fortalecia, dos amigos de lá (Casa André Luiz), da tarefa do hospital junto com a turma maravilhosa do coral Iluminar!

Sinto falta dos verdadeiros amigos q deixei na SMMA... dos abraços, dos choros, das gargalhadas, dos apertos jtos... aqui me sinto só. Nada mais normal...afinal...nem 2 meses completos tem ainda. Sempre ansiosa...

Queria um apoio proximo...e esperei isso da pessoa errada!

Deus há de me dar coragem de seguir em frente... meu anjo, minha vida.... fortaleça nossa certeza de apoio mesmo em diferentes planos, nosso amor... tá mto estranho sem você... fico perdida...insegura...

Bom, é isso... coragem, coragem!!! E fé , mta fé e confiança no Pai maior...

(sua morena, sempre)

Um comentário:

  1. Oh Dani, que coisa mais linda, eu te entendo em tudo, absolutamente tudo, até o turbilhão de coisas quem mal dá tempo de analisar...e logo se está vivendo uma coisa atrás da outra, a insegurança, o medo e a dor no peito que queima, arde e fortifica!Te amo amiga!!

    ResponderExcluir