Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Hoje é dia de receber meus sogros, que na verdade tenho como pais e não como sogros.

Estamos todos muito felizes com essa visita e ansiosos para ve-los, recebe-los me nosso lar... nosso cantinho...

Acho que a ansiedade ultrapassou esse plano e chegou ao meu grande amor... e essa noite penso que nos vimos... 

Estava junto com algumas pessoas, em um local que me pareceu um hospital. Estava inclusive com uma colega de serviço que está hospitalizado devido a um sério problema de saúde... e tinha algumas pessoas meio grogues... foi quando Fran chegou até mim e , tb grogue, pediu perdão pelo que havia acontecido...

Repito o que falei a ele, meu único e verdadeiro amor... não tenho que perdoá-lo de nada... absolutamente nada... o sentimento que tenho por ele é só amor... e mais amor...admiração, respeito, carinho, saudades (essa dói ainda). Realmente temos a escolha, né? Deus é tão maravilhoso que nos permite decidir que rumo tomar... portanto, cada um de nós sabemos ao menos parte das consequencias de nossas escolhas, e mais, sabemos que somos os únicos responsáveis pela estrada seguida.

No fundo me pareceu saudades, vontade de estar entre a gente nesse momento... então meu anjo, cabe ressalta nessas linhas, como fiz em nosso encontro, que esse momento é de cura... de auto-cura... de libertar de culpas esmagadoras e se permitir seguir em frente. Com amor, com fé, com a certeza de que estaremos ligados para todo o sempre... mesmo com "um véu que te oculta à minha visão", à visão de nossos filhos e pais...

Te amamos meu anjo, falo por todos nós porque esse sentimento é uma das maiores certezas que tenho na vida!


Fica bem vida minha, meu amor, meu tudo... te amo tanto e sempre! Luz de minha vida! Se cuida daí que estamos nos cuidando de cá, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário